Olá internacional !





Um lindo bom dia para um povo lindo que ainda não lavou a louça... E também para o povo que está lendo isso de noite porque eu tenho visualizadores da Indonésia, do México e dos USA. Porém, somente dois seguidores, Minha mãe e meu melhor amigo. Mas tudo bem.

Resolvi passar por aqui pra contar sobre as coisas que estão acontecendo comigo, como as pessoas que eu conheço não se importam, fico feliz com o pessoal da Indonésia... Pois é! Obrigada por visualizarem isso!

Então, as aulas voltaram aqui no Brasil, e provavelmente no resto do mundo que tem escolas, fazendo da volta as aulas um problema mundialmente chato. Inclusive para mim, que estou numa sala desconfortável, sem ventilador, numa escola Brasileira, e advinha? É verão!!!

Mudando de assunto, que queria poder conhecer vocês de verdade. se vocês tiverem Facebook, deixem o link em um comentário. Obrigada. :)

Tenho a ligeira impressão que o Brasil anda mais quente que o normal. Mas a boa notícia é que esse ano tem copa do mundo! Aqui mesmo, e a má notícia? Não vou a nenhum dos jogos. Pois é.

Então, estou saindo aqui, porque são 10 A.M , e estudo de tarde... Ah, por favor, sigam esse blog...




Comentários

Postagens mais visitadas