O tempo passou...

... E tudo continua exatamente igual. Você ainda chama ela de amor da sua vida. Ainda posta fotos com ela, ainda diz que a ama. Ainda está tudo exatamente igual.

E eu continuo exatamente igual, clicando no seu nome no bate papo do facebook, continuo dizendo pras amigas que você é passado, mas é mentira. Um dia ainda será você e eu em um convite de casamento, sabe?

Enquanto esse dia não chegar, eu continuo aqui. Esperando. Torcendo. Crescendo e mudando. Um dia talvez tudo dê certo. E nesse dia eu estarei pronta bem aqui. Como sempre estive.

Não, não fale sobre esse texto comigo. Sem broncas. Sem "poxa, sinto muito, mas nunca será assim". Meus sentimentos aqui nesse blog, são coisas diferentes. Daquelas que eu não posto no FACEBOOK, nem no bate papo.

São coisas que eu só conto para você ( escrevi seu nome aqui depois apaguei). Não tenho a mínima intenção de estragar sua vida. Por isso, não digo a real aqui.

Continuo esperando. Um dia só vai dar eu e você.

Comentários

Postagens mais visitadas