Não foi a intenção... Mas não peço desculpa

Você disse que eu estava em desvantagem. Disse que eu não te inspirava mais. A cada frase, com pena de mim. Não é bem assim que as coisas devem ser.

A parte mais chata de você ser um fantasma é que eu sei que está morto. Talvez você nunca tenha visto um fantasma de verdade. Imagina... você fica louco para encontrar com um, quando encontra se surpreende com suas emoções, medo, felicidade e principalmente o fato de não poder tocar. Não esta vivo. E depois, passa o dia todo pensando no que aconteceu.

Mas assim mesmo eu amo esse maldito fantasma. Brigo com ele, porque ele morreu. Ele pertence a outra dimensão. A outra vida. A outra pessoa se quiser que eu seja mais clara. Odeio quando ele aparece e tem pena de mim. Não ajuda muito dizer que eu não te inspiro mais, que eu ja fiz minha vontade e estou em desvantagem. Disso eu sei há tempos.

Ainda fantasma, sei exatamente o seu cheiro a distância. Culpa do boné que você me emprestou.

Desculpa ter discutido com você, mas tive minhas razões, você sabe agora.

Sim, to pedindo desculpa. Pode aparecer de novo. Eu posso te odiar, mas acho que não vivo sem a visita do fantasma.

Te amo... bjs.

Comentários

  1. Hoje sei como se sente!
    Hoje você se tornou minha fantasma. Não porque eu queira mas porque vc preferiu assim.. Sinto sua falta, a última vez que te vi (calçadão JF) você foi como um fantasma, eu te olhei e disse oi, vc me olhou nos olhos e me disse oi, e a nossa última frase foi: " queria tanto te abraçar, mas não podemos" típico de um fantasma...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas