Amar e tomar sorvere

Uma vida toda pela frente e ainda não sei muito bem onde que quero chegar, mas sei o que eu quero agora, por enquanto (além de lançar um livro e ser #inspiradora), quero amar e tomar sorvete. Parece estranho, né? Mas no final você vai saber por que isso. 

Quem nunca quis achar sua cara metade que atire a primeira pedra. Quem nunca quis andar de mãs dadas com alguém, ir no cinema sem medo de ver aquele filme de terror (eu espero sair do cinema e pergunto a alguma amiga como foi o filme pra saber se assisto ou não). Quem nunca quis ser feliz?

Eu vi o facebook de uma menina que foi largada pelo namorado, faz mais de oito meses. Ela ja tinha um atual e na foto, eles estavam tomando sorvete. Agora a pergunta? Por que eu fiquei fissurada numa foto de uma pessoa tomando sorvete? Simples, ela superou. Não postou aquilo para o ex namorado ver, Ela postou porque quis, porque estava feliz, porque estava bem. Ela estava amando e tomando sorvete.

Ela ama a vida, ela ama amar. Ela vive!

Ela ama e toma sorvete sem medo. Eu quero amar, quero tomar sorvete! E quero ser feliz!!! 

Comentários

Postagens mais visitadas