O primeiro capítulo do meu livro...

Resolvi publicar o primeiro capítulo do meu primeiro livro  no Wattpad. Porque eu já tinha um tipo de identidade secreta naquela rede social, mas não queria mostrar a todo mundo que era realmente eu. Bem, eu estou aqui pra mostrar a todos o começo do meu futuro livro A Garota de Outra Cidade. Sei que é coisa de iniciante, eu entendo. E eu posso até ter obras que atraiam mais pessoas, mas eu prefiro continuar acreditando que vou conseguir alguma coisa com essa obra atual.

A Garota de Outra Cidade



Sinopse;


Ela estava em uma vida perfeita. Tudo estava dando certo. Até que as máscaras começaram a cair...

Emily precisa voltar a sua cidade natal e morar com sua tia quando seu pai é acusado de desvios de verbas públicas. O que era pra ser só um tempo num lugar diferente, vira um pesadelo quando ela começa a receber e-mails anônimos de alguém que se identifica como Trannet e sabe tudo sobre seu passado e sobre a vida de seus pais. Em meio a segredos e descobertas, Emily conhece Nathan, um garoto que parece ser o tipo de gente que ela manteria distancia, mas ele passa a ser o único que a deixa próxima da normalidade.  O que fazer quando qualquer um pode ser aquele que pode te derrubar a qualquer momento?

Se gostaram dessa sinopse, e puderem me ajudar lendo o primeiro capítulo, eu ficaria muito feliz. De verdade. Obrigada.

Para ler, clique aqui ....  [Ou no nome do livro...]


Comentários

Postagens mais visitadas