Carly Rae Jepsen voltou!

Não, ela não morreu de Call Me Maybe, assim como Justin não morreu de Baby...

Pra começar, ela tinha feito um sucesso médio com Good Time, com o Own City e também com Really Like You. Ou seja, sem essa de que ela iria ficar pra baixo, fora que eu gostava de This Kiss, uma musica dela que não fez muito sucesso, e ouvi muito Curiousity, enfim, eu devia ser o único ser humano que acreditava que ela iria volta pra mídia. 

Ela poderia voltar agora pro sucesso logo de uma vez. A musica foi bem feita, e teve tipo 1 milhão de vizualizações, mas ainda foi pouco. E o clipe ainda está com poucas vizualizações em comparação com os demais. Ou seja, hora de fazer valer o nome. 

A diretora: 

O nome dela é Gia Coopola. Gian-Carla "Gia" Coppola é uma cineasta, roteirista e atriz estadunidense, neta do cineasta Francis Ford Coppola e filha do produtor de cinema Gian-Carlo Coppola.

A história:

Conta sobre uma menina que trabalha num bar e tem tipo um sonho de ser cantora, ela vive sonhando com isso. Ela é roubada até, por uns carinhas. Ela dança no bar, canta, faz um show bem simples enquanto sonha com uma plateia melhor e roupas melhores no mesmo lugar. Me chamou atenção que o nome que seria o nome da banda, aparece como "Escandalosos". Exatamente assim.  Ela é uma jovem como a gente, que luta pelos seus sonhos, mas que sonha alto. 

De onde é:

Do CD EMOTION, lançado dia 24 de Julho e merece o Play. EU juro... Ela estava fazendo bastante suspense com esse clipe, e divulgou a data de lançamento semana passada. 

Vamos, galera, tem que ser logo, a moda é levar as garotas ao poder. 


Comentários

Postagens mais visitadas