É amanhã, meu povoooo! #1DayTillPURPOSE

Como todo mundo já sabe, o álbum PURPOSE sai amanhã. Então, que começem os jogos. Preparei uma seleção de gifs e imagens, revelando nossas emoções com esse momento mais louco que tudo no mundo. 


Como eu fiquei a semana toda, esperando por esse álbum...


O álbum geralmente sai online de madrugada, mesmo sem saber da hora, o negócio é ficar acordada. 


Como ficaremos na hora que o álbum realmente sair...


Como faremos na hora de subir as compras do álbum online



Então aparece alguém dizendo "ESPERAVA MAIS DO ÁLBUM"


E quando chegarem os haters de verdade...


Mas vamos manter as coisas boas... Ah, Justin..


Porque nós esperamos muito por isso, estivemos aqui nas horas ruins... 


Estivemos aqui, nas horas mais desesperadoras... 



   

Estivemos aqui quando ele se levantou... 


E advinha, continuamos aqui, por que? Porque somos uma família...  Desde esses tempos mais antigos. 


Porque prometemos, vamos estar aqui pra sempre. 



@letybrum <- Meu twitter

Primeiro capítulo do meu livro...
https://www.wattpad.com/story/53640710-a-garota-de-outra-cidade 




Comentários

Postagens mais visitadas