Momentos em que Life is Strange me representou

Eu assisti Life is Stange, e até hoje estou com vontade de jogar. Por falar nisso, eu ainda estou louca pra assistir mais vídeos do T3ddy, mas enquanto eu não acabar minha história no Wattpad, que eu não posso divulgar aqui, não vou assistir mais nada.

Bem, vamos ao que interessa. As duas meninas que mais me interessaram, as principais, Chloe e Max, tem muito o que me representar. Max, a certinha e Chloe, a vida louca. Eu e minha melhor amiga, somos duas certinhas, mas posso garantir que somos felizes. Certo +Rebecca Rodrigues que tem a foto de perfil da nossa infância colorida?

1 - Max, aquela maluca, é a certinha. Sempre querendo se adaptar a amiga. Sempre tenta ver um lado positivo na vida. E as vezes, leva uns foras de Chloe.


2 - Chloe me representando na hora de estudar


3 - Max e a minha mania por selfies. 


4 - Chloe me representando quando estou sozinha no quarto


5 - E na hora onde vem alguém me falar que Feminismo é o contrário de Machismo... 


6 - Quando me perguntam se eu não me incomodo com meu quarto, tão bagunçado quanto da Chloe, e eu digo... E daí? O quarto é meu. 

 

7 - Frase clássica, "Você é uma menina, deveria ser mais delicada... " . Opinião de Chloe?


8 - Na hora que o crush me elogia


9- "Nossa, mas matéria de humanas não serve pra nada... " - As pessoas sobre a minha escolha de faculdade



10 - Da série clássicos de natal... " E os namoradinhos? "

                                                    

11 - E a resposta para isso? "Matei todos"









Comentários

Postagens mais visitadas