Melhores aplicativos do meu celular

Não vou falar de Facebook, Instagram, Whatsapp ou outros. São aplicativos menos conhecidos, mas que ajudam muito ultimamente.

Instasize


Esse é meu editor de fotos favorito, é o tal editor que coloca a foto centralizada. Estilo espelhos. Ele é muito fácil de usar, e para aplicar as bordas também é fácil. Tem vários efeitos do tipo que se usa no instagram, masa desvantagem é que a única forma de editar uma foto é deixando ela quadrada aplicando as bordas e depois editando.


Passei Enem


Esse é meu aplicativo mais usado ultimamente, e eu recomendo que todo mundo use ele alguma hora pra estudar. Embora ele não tenha aulas ou explicações, ele tem provas do ENEM desde 2011. São mais de 500 Questões e você faz como se fosse um joguinho. Marca a opção e corrige na hora, e ainda pode marcar como favorito as questões que você quer estudar a matéria depois. Testa seus conhecimentos e ainda te prepara para o ENEM.

Catching Fire

(O ícone campeão!!!)


O joguinho lembra ao Temple Run. Os Tributos (fãns de Jogos Vorazes) vão amar esse. A personagem corre pelos distritos de Panem em busca de alimentos e coisas para sobreviver. E precisa desviar dos obstáculos. Me viciei muito rápido nesse, e olha que eu nem ligo muito pra joguinhos de celular, mas para esse, eu abri uma exceção. Até os sons do jogo te colocam dentro do cenário, e esse é o primeiro jogo que eu me arriscaria a dar algum dinheiro por alguns privilégios. Quem diria...



Sleep Better 

O aplicativo que sente o seu sono. Você coloca no carregador ao lado do travesseiro, e dorme com ele aberto. Ele sente os seus movimentos da cama e mostra os horários que você se movimentou mais.  Eu fiz o teste deixando ele em uma mesa sem tocar no celular e o resultado foi como se eu tivesse dormido sem me mexer, ou seja, ele sente mesmo os movimentos da cama.


Som da Natureza

Aqueles dias estressantes quando você só quer sua cama, e alguns sons para relaxar, ele som é o melhor aplicativo do mundo. Você pode escolher sons de pássaros, de chuva, de tempestade, da floresta, e tudo mais. Fica perfeito, e tem até um cronômetro para ele fechar sozinho caso você vá dormir. 


Paper Toss



Aplicativo simples, mas vicia. Basta acertar a bolinha no cesto, tomando cuidado com o ventilador, que mostra a velocidade do vento. Tão simples que você fica ali jogando, jogando, jogando. Parece que não é nada. E quando você vê, já está em 2030....

Comentários

Postagens mais visitadas