As provas mais loucas... #VamosRir

Enquanto alguns estão fazendo as recuperações, eu já me considero de férias. E essa é a vantagem de estudar bastante. E achei algumas provas que eu achei desnecessárias. haha. Ser professor é mais difícil do que parece...


As aventuras de He-Man? 

prova1


 Essa vai pros apaixonados... 










O centro é o que eu acho que é o centro... prova6







Acho que essa não estudou e passou o dia na internet... 


prova8

Rockeiros... Nunca perdem uma oportunidade de zuar.... 


prova9

Essa eu vou usar durante as provas de matemática.


prova10

Professora, foi isso que você pediu... 

prova11

Sua nota vai ser como o resultado da Guerra também... 


prova12

Dar férias a um professor é sempre bom... 


prova13



prova15

Pregai o evangelho a toda criatura... 


prova17

Olha essa...


prova2
(Na verdade seria a primavera, correto?)

As vezes é impossível ler a questão. 


prova4

Por um mundo com mais sentimento... 

prova18



Comentários

Postagens mais visitadas