E lá se foi o resto...




Quando você me deixou sozinha pela décima vez, as coisas ficaram estranhas. Eu não tinha motivo pra sofrer. Porque eu não precisava mais. Eu já tinha entrado naquela situação várias vezes. E desde a última eu já sabia que a gente nunca mais ficaria como antes. Então quando acabou tudo de novo, eu não sofri. Não fiquei muito triste. Já não era mais minha culpa. As coisas tinham que acabar.

Dessa vez não teve nada de tristeza. Nada de grandes mudanças. Nada de choro até de madrugada ou de horas no cabelereiro pra mudar meu cabelo e dizer que estou nova. Era só mais um término. Será que seria pra valer? Será que eu iria sofrer? Não. Eu já tinha sofrido varias vezes antes. E essa era só mais uma delas. Então eu já tinha escrito mil textos. Já tinha apagado suas fotos e não sabia seu número de cor.

E eu segui as coisas como estavam. Não foi nada muito importante. O fato era que eu já não gostava mais tanto de você. Era que eu estava ficando chateada em te ver, ou ficando meio obcecada. Verdade seja dita. Eu nunca fui muito apaixonada. Passou. Passou aquela vontade de ter você, de te ligar, de saber se você estava realmente bem. Passou aquele anseio de te ver. Passou aquele frio na barriga. E tudo já estava sem graça. Então te deixar ir não foi triste. E a gente ficava enrolando pra terminar por medo.

De fato, ficar enrolando para terminar é como deixar aquele restinho de Coca-Cola na geladeira, mesmo sabendo que você não vai beber, mas não precisa ir no mercado porque ainda tem alguma coisa ali. Tipo isso. Me desculpe. Mas eu não sofri quando a gente acabou. Era pra acontecer e aconteceu. Só isso. Obrigada.


Comentários

Postagens mais visitadas