Razões para amar ISABELA FREITAS



Preciso comentar o quanto eu amor essa loira? A parte trsite foi que eu não consegui encontrar com ela na Bienal essa ano. No dia que eu fui, só pude ver o Josh Mallerman, (pausa para milhares de corações pra ele). Mas então, ela escreveu dois livros magníficos!!! o Não se apega, não. E o Não se ilude, não.


Motivos para amar Isabela em Gifs... 

  1. Ela é diva do Twitter. Com mais de 221 Mil seguidores, ela vive twittando frases incríveis. Demais até. 



2.  Nos livros dela, as histórias me prendem, me fazem rir, eu adoro!


      3.  Ela é simplesmente de Juiz de Fora. Já comentei que eu também sou de JF? Escritores divos estão aqui, baby! (okay, não sou escritora, mas é questão de tempo.)


O primeiro livro dela teve os direitos comprados pela Globo, e vai virar uma série. Os atores já estão sendo escolhidos e a animação está a nível 1000! Como eu vou ficar quando a série estiver passando? 


Ela está sempre em contato com as fãns, na bienal do livro, ela deu conselhos amorosos para as sortudas que conseguiram entrar na Conexão Jovem. Foi uma coisa incrível. Uma pena não estar lá, porque advinha quem queria um conselho da Isabela?



 Foi com ela que eu conheci de verdade os One Republic e não só as musicas de sucesso que tocavam nas rádios com o nome deles. 


Com o livro dela eu consegui superar um dos maiores foras que eu já levei, o que me deixou ainda mais feliz, e meio que levantou minha auto estima. Aprendi a ser a "princesa do meu conto de fadas", e aprendi a não ficar esperando um príncipe encantado sabe. As vezes ele pode se revelar o caram mais chato do mundo. Seria legal se um dia ela fosse psicologa. Quem sabe, né?


A Isabela é fã de The Vampire Diáries. No blog dela, sempre tem algum post sobre a série, ou sobre outras séries legais. Ou seja, me apaixonei. 


Com tantas qualidades assim, eu continuo torcendo cada vez mais pelo sucesso da Isabela Freitas. Conheci o primeiro livro dela ainda em 2014, no blog dela, não imaginava que ela faria tanto sucesso assim. Mas logo que vi, eu quis comprar o livro. Desejo pra ela tudo de bom no mundo.



Enfim, espero que tenham gostado do post. Obrigada. Podem me seguir no Wattpad porque estou aceitando seguidores. E comentem se gostaram.

Twitter: @letybrum
E-mail: letybrum@bol.com.br


E se por acaso, a própria Isabela abrir esse link... Gata... Eu te amo! haha! Espero que um dia eu possa entrevistar você. BJs!










Comentários

Postagens mais visitadas