OS 10 melhores momentos de Demi em Confident

Com direção do cineasta Robert Rodriguez, que leva seu nome em Sin City e Machete, e com a participação de Michelle Rodriguez, Demi Lovato aparece toda poderosa, brigona e realmente confiante – ou seja, é um clipe repleto de ação! No clipe, a cantora vive uma detenta que recebe a proposta de capturar outra criminosa em troca de liberdade. Demi leva uma surra, mas a história acaba tendo uma reviravolta no fim.

O álbum Confident deve ser lançado na semana que vem, 16 de outubro e que contará com a presença de Demi Lovato aqui no Brasil para divulgá-lo!

 Então agora, os 10 melhores momentos de Demi e Michelle no clipe ...

O começo...


Queimadura no braço. Por alguma razão, me lembrou da época que ela se cortava...


Pronta pra guerra... É mais ou menos assim que me sinto quando tenho que defender meus ídolos de algum hater... Pronta pra matar.


Vários contra Demi. Tudo bem que ela apanha no final, mas ela lutou bem. 


Sempre Atenta... Mesmo depois de ser capturada, ela começa de dentro do carro, a notar como pode virar o jogo. 


... E ela vira o jogo com orgulho... Precisa falar mais nada...


Michelle me representa... quando uma recalcada tenta me atingir [não to ofendendo a Demi gente... ]


Como eu me sinto quando eu e minha amiga temos um objetivo em comum.


É só tiro, porrada e bomba.


A  despedida das meninas... E fechou com chave de ouro. haha


SE GOSTARAM, POR FAVOR COMENTEM. A opinião de vocês é muito importante.



Comentários

Postagens mais visitadas