Hello, from the other side...




Porque eu tinha que deixar isso acontecer? Eu não me sinto nada bem com essa situação, morcego. Porque eu jurava que fossemos conseguir passar por tudo. Eu juro que eu tentei. Você chegou do nada, e agora deve sair da minha vida lentamente. E eu vou ficar aqui, quando o mundo vai caindo ao meu redor, tentando me segurar nos meus sonhos e nos meus objetivos de vida.

Infelizmente, eu tenho sonhos muito grandes, que me fazem sorrir só de lembrar. E pela primeira vez, tem alguém aqui que tem os mesmos sonhos grandes. É, Morceguinho. Eu te amei. De verdade, nem esperava que isso fosse acontecer um dia. E eu me sinto muito mais fraca agora. Não consigo me manter de pé, estou sempre indo atrás como se eu pudesse vencer. Mas não, isso não acontece. Por isso, preciso sair dessa Morceguinho. Aposto que você vai sair também.

Quantas vezes eu escrevi pra você, até por carta, e não fui respondida. Por isso, sinto muito em precisar sair dessa forma. Espero que entenda, mas não dá mais, Morcego.

Comentários

Postagens mais visitadas