Lua Azul - Alyson Noel [Resenha]

Quando li Lua Azul, tinha pego emprestado com uma prima. A mesma que em emprestou Para Sempre. E logo depois brigamos. Então, demorei pra dar continuidade a história de Ever e Damen. Os meus imortais favoritos. Mas não se empolgue muito. Porque na minha humilde opinião de mortal, esse livro foi uma coisa ruim pra caramba e eu espero nunca ter que viver essa situação de novo.  O livro foi lançado dia 7 de julho de 2009, e no brasil em 20 de Julho de 2010.

Se voce ainda não leu Para Sempre, clique aqui e leia a resenha....



Sinopse


Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, ela está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo - enquanto Ever se sente cada vez mais forte. Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo. Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.

Nesse livro, conhecemos a história entre Drina e Damen. Uma relação ridícula e desnecessária. Não que fosse ruim a história, pelo contrário, mas eu tenho que deixar meu atestado de ódio a DRINA nessa resenha. Em Summerland, vemos em um cinema toda a história deles. Ever está mais que desesperada ficando sem Damen, já que ele está perdendo a memória devagar. Tudo começa na noite que eles planejam ter a primeira vez. Depois do teatro. Bem. Ele some. E deixa Ever sozinha. Daí pra frente, ele vai ficando muito estranho. E tinha horas que eu queria dar um tapa na cara dele pra ele ver o que era bom, mas não podia fazer isso.

Então, em meio a tantos problemas com Damen, ela pede ajuda pra Ava pra conseguir abrir o tal portal em Summerland. Ava que ajudou Riley [a diva do livro RADIANTE], ajuda a Ever a conhecer a tal Lua Azul, a chance de voltar no tempo, que é o que Ever mais quer. Detalhe... Quem soube que esse ano teve Lua Azul também? Pois é. E ela tem que fazer a escolha. Salvar Damen ou voltar no tempo?

Ever vive os dias tristes, começa a beber, faltar as aulas em busca de soluções pra Damen, e ele começa a andar com a Stacia Miller, uma rival da escola. Ele foi muito, mas muito baixo. Ele começa a sair com ela. Stacia Miller. Por favoooor. Eles são Imortais. Pra que entrar em dramas escolares?

Bem, a história, como eu já disse, demora muito, ou seja, pouca coisa acontece, se eu pudesse das spoilers, resumiria o livro em cinco linhas e não faria muita falta. Depois de ler, perguntei como era o próximo, e ouvi dizer que era pior ainda, então não o li. Me perdoem por ter uma opinião tão negativa sobre um livro a Alyson, e acho que ela também não vai gostar de ler isso, se bem que ela não leria de qualquer forma.

Mas pela primeira vez, vi Ever se esforçando, sofrendo, e fazendo alguma coisa por Damen, sendo assim, acho que os pedidos de desculpa e a gratidão dele por ela nos livros seguintes valem a pena, ou seja, sem ódio, apenas continuem a série.

E se você se interessou... Clique aqui e abra o link do Lelivros e baixe o livro agora mesmo.

Se você já leu, comente.,,


Comentários

Postagens mais visitadas