Te ver correndo atras.

Agora as coisas melhoraram. Eu me sinto mais livre. Como se um peso tivesse sido tirado das minhas costas. Sim, existem pessoas que querem me derrubar, mas eu prefiro não derrubar a mim mesma. O que eu quero dizer com isso?

Essa semana eu estive muito atarefada. Até para pensar em você, Garoto dos Olhos Verdes. Eu estive cuidando da minha própria vida e esquecendo a sua. Lembrei de tudo que eu tinha deixado para trás enquanto pensava em você. Alguns talentos foram deixados. Sorte que eu os deixei guardados. Posso cuidar de mim agora.

E ao que parece, você está sentindo falta. Porque eu recebo as mensagens que você manda. Você agora tem sua namorada nova. E eu nãnão faço a minima ideia se você está feliz ou triste. Não me interessa mais. E eu vivo feliz assim. Não me faz mais falta. O gostinho de ver você vindo atrás é bom. E me faz sorrir por isso. Obrigada por esse sabor. Muito mesmo.

Não faz diferença para mim. Eu sabia que uma hora ou outra você daria conta que eu sou diferente agora. Não faz mais nenhuma falta. Talvez você precise de mim e eu não mais de você. Adoraria escrever mais. Mas não posso. Preciso sair agora. Muitas ocupações. Beijos.

Comentários

Postagens mais visitadas