Taylor Swift e 1989 Tour


Hoje é um dia animado para as Swifties. Hoje começa a 1989 Tour. Com o primeiro show em Tokyo, a tag #1989ToutTokyo está no topo. Fotos e mais fotos do primeiro show estão andando pelo twitter. Até o bracelete de LED está fazendo sucesso, Quantas meninas queriam estar naquele estádio hoje... Eu sou uma delas. A multidão em Tokyo hoje foi a loucura. Um show cheio de efeitos e muita produção. Esse é só o primeiro dia de vários. 



Como já era de se esperar da Taylor, o figurino está bem diverso nessa turnê. Ela vai do look princesa ao Rock glamuroso. Um vestido com transparência chamando atenção e do outro lado um vestido rosa fofo. Num estilo ousado, Taylor sempre surpreendendo. 

A playlist também chamou a atenção hoje. A Falta da musica Wonderland foi ruim, mas por outro lado a versão Enchanted no piano deixou o público impressionado.  Além disso, Shake It Off foi a musica final. Coreografias impressionantes, com direito a Clean em cima de uma plataforma. Coreografia em um cenário cheio de portas...

A Turnê 1989 não tem data de estréia no Brasil. Mas as fãns já esperam ansiosas por isso. 

"não sei, Se a turnê passará pelo Brasil, mas a taylor tem muita vontade de trazer suas turnês para cá e torço para que isso aconteça" - Disse Beatris @heartwantsaylor

A Própria Taylor estava animada em alguns tweets hoje...


"Eu acho que deveria ter tido mais músicas antigas, eu entendo que a Taylor mudou pro pop, porém ela sem vez isso.. mas fiquei feliz com Enchanted e muito triste por não ter tipo Wonderland" - Declarou Dani (@almostplaces)ao nosso blog "Em questão do figurino até agora os que eu vi amei todos..."

Abaixo a Playlist Oficial...

Link permanente da imagem incorporada


Hoje, muitas Swifties realizaram o sonho de conhecer a Taylor. E você, gostaria de ser um deles? 















Comentários

Postagens mais visitadas