Pretty Girls Music Video

Quando eu vi, não creditei. Britney Spears e Iggy Azalea em uma musica juntas! Muito poder feminino em um lugar só. Duas loiras, num estilo poderoso cheio de atitude, como amigas. Se arrumando, dirigindo pela cidade, explodindo coisas, enfim...


 Cheio de coreografias pop, o clipe foi Co-dirigido e idealizado pela Iggy Azalea, também inspirado nos anos 80. As duas usam um estilo colorido de roupas, andando e dirigindo por aí. Dançando com os homens do clipe, e aprontando por onde passam. Iggy interpreta uma alienigena! Os diretores do clipe também foram os mesmos de Uptown Funk. O rap da Iggy tem seu tempo e o pop de Britney também, mas nada misturado, cada uma fazendo sua parte.

 O clipe foi inspirado no filme dos anos 1980 "Earth Girls are Easy".

Em uma declaração, Iggy disse que Britney queria que ela dançasse "Eu não danço! Britney queria que eu dançasse; mas eu estava co-dirigindo o vídeo, e expliquei para ela que seria meio pretensioso da minha parte dirigir um clipe e estrelar uma cena solo de coreografia", declarou a artista. "Não sei se encaixa com a minha personalidade, mas acho que a identidade de Britney está relacionada a ser uma dançarina, e é algo que ela queria muito fazer também". Seria muito bem ver Iggy dançando. Pena que não rolou!

 Esse clipe inicia a nova fase de Britney, e mostra que ela vai chegar para fazer sucesso de novo. Assista!




Comentários

Postagens mais visitadas