O Estilo de Fifth Harmony

            Fifth Harmony (também 5H que já foi chamado de LYLAS e 1432) é um grupo formado na segunda temporada do reality show americano The X Factor, o mesmo em que surgir o One Direction O grupo consiste nas seguintes integrantes: Ally Brooke Hernandez, Normani Hamilton, Dinah Jane Hansen, Camila Cabello e Lauren Jauregui. Elas assinaram um contrato conjunto com a Syco Music, que pertence a Simow Cowell, e com a Epic Records, gravadora de L.A Reid, após terminarem em terceiro lugar no programa. Uma coisa interessante fo the X factor é que a pessoa que fica entre os primeiros acaba fazendo mais suceso do que quem ganha o programa. Fifth Harmony ganhou o prêmio "Artist To Watch" no MTV Video Music Awards de 2014. Em 2014, o grupo foi eleito o mais influente dos competidores de X Factor USA de todos os tempos pela FoxWeekly.



Os Covers de Fifth Harmony também fazem muito sucesso. Vale a pena conferir Uptown Funk, Impossible, All of Me... Vou fazer um post com os melhores covers de Fifth Harmony após esse post. Ok? Cinco garotas sairam do anonimato para o suceso de uma hora para outra. Acompanhei desde o EP Better Together. Agora, com o lançamento do CD Reflection, o grupo chegou ao topo... 

As mensagens das musica são quase sempre sobre GirlPower. E por essa razão elas fazem tanto sucesso entre as meninas. Separei algums frases das musicas delas... Espero que vocês gostem.

Não vá desperdiçar seu precioso tempo
Com todas as bobagens em sua mente
Não, não se critique, não mais
Você tem um sorriso que vale a pena lutar

Sim, você tem tudo com sua porcelana perfeita
Não há ninguém que se compare
Você só tem que se lembrar

Que você é maravilhoso, babe
você está arrasando de todas as formas
Poderia estar sorrindo todos os dias
Só tem que se lembrar

Você pode dançar como Beyoncé
Você pode mexer como Shakira
Porque você é corajosa, sim, você é destemida
E você é linda, você é linda

Então dance wine como Rihanna, vá e pose como Madonna
Porque você é corajosa, sim, você é honesta
E você é linda, você é linda, garota!

(Brave Honest Beautiful)



Eu não admito
Eu finjo estar tudo bem
Mas a cada minuto
Em que estou com você
Eu sinto uma febre e não vou mentir
Eu começo a suar
Meu corpo está dizendo todos os segredos
Que ainda não te contei
(Sledgehamer)



Eu amo o que você faz comigo

E ninguém me ama como, como você me ama
Não vou te chamar de preguiçoso
Mas como você paga por comida?
Meu pai disse "não"
Você não é bom pra mim
Não está se esforçando
Mas estou rezando por suas coisas
Algumas coisas têm que mudar, menino
Hm, por favor (menino, por favor)
Oh, querido, você não consegue ver?
(Suga MaMa)




Você diz que é rico
E vejo que está tentando flertar comigo
Mas não foi assim que fui criada
PróximoBov(Bo$$)






Oh, de onde você é?(de onde você é)
Deve ser do paraíso
Você seria rico se ser bonito fosse profissão
Acho que estou apaixonada, porque você é tão sexy
Garoto, não estou falando sobre você
Estou falando para meu próprio reflexo (Reflection)



Comentários

Postagens mais visitadas