Becky G e Austin Mahone - Lovin So Hard

Sabe aquele momento em que você vê um casal de amigos que assumem o namoro e se tornam o casal mais fofo ever? Foi mais ou menos isso que eu vi em Lovin So Hard com Becky G e Austin Marone. Para deixar bem claro, os dois assumiram o namoro a um tempinho, depois de nos enrolar por bastante tempo. A primeira musica deles foi a versão de Magik,.No final dessa postam, também tem a versão de Magik que os dois gravaram quando ainda eram "só amigos". O sorriso deles, a sintonia como casal, as brincadeiras... Austin e Becky G, eu Shippo.

Becky G e Austin Mahone gravaram o clipe de Lovin' So Hard num clima de descontração e romance.



Becky G aparece linda nos primeiros momentos do clipe sozinha, se arrumando para sair com o Austin, com um closet que eu roubaria para mim na primeira chance que eu tivesse. E então ela encontra ele. E eles passam um dia cheio de brincadeiras. Andando pela rua, brincado de pular ela faixa de pedestres, tocando piano, gravando juntos, filmando uns aos outros, fazendo selfies pela rua, comendo, jogando em uma casa de games, até em Malibu na praia, o que para mim foi a parte mais romântica.


 Casal perfeito. Ela escreve o as inicias deles na areia com um coraçãozinho, eles até vão para uma sorveteria. No final do clipe, ainda em direito a alguns erros de gravação. "Your phone takes forever to take a picture!" - Becky G disse para Austin. Tradução : "Seu celular leva uma eternidade para tirar uma foto!". Na praia, ela erra a letra da musica e pergunta: " Era para cantar essa parte agora?"




 "É claro que eu apoio a Becky e o Austin juntos, Achei o super fofo e aquele clipe foi a coisa mais fofa que  eles já fizeram juntos" - Declarou Evelyn Paola ao nosso blog,  @ilybeckyg 

E você, apoia Becstin? 


Tradução da Musica: Amar Muito Mais

Você é o único sobre quem eu quero falar
Tive poucos, mas você os derrubou
Posso te apresentar a minha mãe agora
Posso deixar você encerrar o papo
Acho que estou amando como você tem sido comigo
Não há confusão, não há brigas
Cada jogador precisa de uma parceira
Me diga, baby, com quem você está voando

Tipo, ooh ah, quero ficar perto de você
Me faz quebrar todas as regras
São todas as coisas pequenas que você faz
Que me deixa tipo ooh

Quando acordo
Você é a primeira coisa que vem a minha cabeça
Quero te ver toda hora
É, vamos nos amar muito mais
Quando acordo
Você é a primeira coisa que vem a minha cabeça
Quero te ver toda hora
É, vamos nos amar muito mais

Vamos nos amar
Vamos nos amar muito mais
Vamos nos amar
Vamos nos amar muito mais
Eu sinto falta dele quando o abraço
Sinto falta quando o beijo
Caramba, vamos nos amar mais

Tento encontrar as palavras para dizer
Para descrever porque você precisa de mim
Vai para o lado como yin e yang
Como um passo para o meu Lil Wayne
E tem sido tempos difíceis
Mas no escuro, garoto, você está no meu colo
O bum bum da minha dinamite
Baby, você é o meu radar

Tipo, ooh ah, quero ficar perto de você
Me faz quebrar todas as regras
São todas as coisas pequenas que você faz
Que me deixa tipo ooh

Quando acordo
Você é a primeira coisa que vem a minha cabeça
Quero te ver toda hora
É, vamos nos amar muito mais
Quando acordo
Você é a primeira coisa que vem a minha cabeça
Quero te ver toda hora
É, vamos nos amar muito mais

Vamos nos amar
Vamos nos amar muito mais
Vamos nos amar
Vamos nos amar muito mais
Eu sinto falta dele quando o abraço
Sinto falta quando o beijo
Caramba, vamos nos amar mais


Abaixo, a versão de Magik de Becky G e Austin Mahone.


 

Comentários

Postagens mais visitadas