Frases de Katniss Everdeen

 Advinha quem está fazendo aniversário hoje? Nosso Tordo! Katniss Everdeen!A garota em chamas! Por isso, separei para os tributos como eu, algumas das melhores frases dela. Quem sabe elas não serão suas próximas descrições nas suas fotos?



"Você não esquece o rosto da pessoa que representou sua última esperança."

"Eu só... estou com muita saudade dele. E odeio ficar aqui tão sozinha. Será que ele sente falta de mim? Deve sentir."

"Eu desisto. Paro de falar, e de responder, recuso comida e água. Eles podem enfiar o que quer que desejem em meu braço, mas é necessário muito mais do que isso para manter uma
pessoa viva, uma vez que ela perdeu a vontade de viver."

"Certos passos a gente precisa dar sozinho."

"Além disso, não é da minha natureza cair sem lutar, mesmo quando as coisas parecem insuperáveis."

"Seja lá qual for o oposto de bem, é exatamente assim que estou me sentindo."

"Fujo do que não consigo
combater. Do que só pode me
trazer danos. Só que dessa vez é
o meu coração, e não o meu
corpo, que está se desintegrando."

"Seguro a pérola na palma da
minha mão e examino sua
superfície iridescente à luz do
sol. Sim, vou ficar com ela. Pelas
poucas horas que me restam de
vida, vou ficar com ela bem
grudada em mim. Este último
presente de Peeta. O único que
realmente posso aceitar. Talvez
ela me dê força nos momentos
finais."

"Não saio por ai amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas ainda me importo com as pessoas."

"Porque,ás vezes,acontecem coisas com as pessoas com as quais elas não estão preparadas para lidar."

"Eu não estou com saco para ouvir lição de moral."


Frases da Série Jogos Vorazes...

"Esperança é a única coisa mais forte que o medo. Um pouco de esperança é eficaz, muita esperança é perigoso. Faíscas são boas enquanto são contidas."
Presidente Snow

"São as coisas que mais amamos que nos destroem."
Presidente Snow

"Matar ou morrer.
Não há escolha.
Na gerra,o más capaz vence.
Que os jogos comecem!"

"As fagulhas se acendem, as
chamas se espalham e a capital
quer vingança."

Comentários

Postagens mais visitadas