Tudo vai dar certo....







Eu vi o que você postou
Tenho que dizer que fiquei surpresa
E do nada tudo acabou?
Ela é uma idiota, com certeza

Não sou boa com rimas
Eu não sei poetizar
Mas sei que você vai ficar bem
Seus sonhos ainda vão se realizar

Seja forte, tudo vai dar certo
Os dias ruins vão passar
Por agora, seja esperto
Tem mais mil esperando a fila andar

Levanta a cabeça, sorria
Um futuro perfeito esta a esperar
Dois filhos, Uma casa, uma família
Se eu te disse que sua vida vai mudar?

Pare de se sentir assim
As coisas vão melhorar
Você ainda é um fantasma pra mim
Só que eu to do seu lado até o mundo acabar...



PS: Desculpa ter chamado ela de idiota, serio, era por falta de rima. E desculpa rimar só com “AR”, é porque rimar com verbos é mais fácil. E não, pare de pensar que eu to dando em cima de você porque eu não estou, combinado?

Comentários

Postagens mais visitadas