Bem que eu queria...

Queria agora estar com você, você do meu lado, passando a mão pelos meus cabelos, dizendo que me ama. Dizendo as coisas que eu sempre quis ouvir. Mas isso não vai acontecer. Tenho que tomar cuidado com a ilusão, cuidado com os sentimentos que eu tenho. Cuidado com meus impulsos. Dizem que eu preciso jogar um jogo para ter você comigo, mas não sou boa jogadora. Não sei ditarbas regras, não estou pronta pra jogar.

Observo de longe todas as garotas lutando por você. Disputando pra saber com quem voce vai ficar naquele dia. E você? Em cima do palco arrazando. Literalmente.

Acho que não vai rolar nada entre a gente. Não sou tão poderosa. Você esta muito lá na frente, fantasma. Não vou te alcançar. Você esta fugindo. Não, não fuja. Podemos conversar? Quero ficar mais tempo com você. Não ne esqueça...

Tudo bem, eu fico por aqui. Não vai mudar nada. Então. Vá, beijos fantasma da minha inocência.

Comentários

Postagens mais visitadas