Não basta

Eu vivo perseguindo uma coisa que sei que não vai voltar. Eu já deveria ter superado. É horrível. Não é uma coisa certa. Eu me afasto dos bons momentos do agora, tentando fazer o passado voltar, mesmo sabendo que não vai acontecer.

Muito ruim saber que eu sou a ignorada da situação. Implorando por um pouco de emoção. Mesmo sabendo, não vai rolar.

Me sinto mal ao saber disso. Eu quero ser feliz com você. Mas acho que é mais difícil do que eu pensei. Já passou. Mas dói ainda. Agora, a chama da esperança voltou a aparecer, mas preciso entender que não vai mais acontecer. Diga o que quer com mais clareza. Preciso parar de lutar por algo que sei que não vai dar futuro.

É chato saber que eu não sou o bastante para voce. Mas vai passar. Sei que vai.

Comentários

Postagens mais visitadas