Sem interesse

Deveria parar de me importar com isso. Porque esta acabando comigo de verdade. Esse tipo de angustia irrita sabe. Ver que eu estou sempre em segunda opção. E agora, nem isso mais. A ilusão atrai a desilusão. Isso tudo por que não fui respondida como eu queria ser. Mas eu ja entendi o que isso quer dizer. Não é culpa de ninguém. Você só não esta interessado em mim.

Tenho que parar de achar que só porque estamos livres, poderemos ficar juntos. Isso é horrível... Me responda porque eu tenho que pensar em você o dia todo sendo que você nao dedica um segundo há mim? E aí vem a pior parte, eu me iludi atoa, e você nem teve culpa.

Não sei mais o que fazer para amadurecer. Não sei lidar com perdas. Será que vou ter que recomeçar do zero? Isso vai doer mais do que tudo. Mas tudo bem. Eu vou superar a partir de hoje... Ou não. Mas eu tenho que fazer alguma coisa. Você não demonstra interesse em mim. :( :(

Comentários

Postagens mais visitadas