Não é como eu pensei

Nao é mais como antes. Não tem mais o que tinha antes. Eu esperei muito por esse momento e vi que nem assim dá mais certo. Você, sempre cercado de pessoas mais interessantes do que eu. E eu implorando por um pingo de atenção. Onde esta minha confiança.

Mesmo assim você nao puxa assunto. Nunca pareceu se importar, e eu vivo na ilusão. Fantasiando coisas que não vão acontecer nunca. Por que eu faço isso? Sei que a ilusão atrai a desilusão.

Estou procurando alguma coisa dentro de mim ou de você. Procurando no vazio algo que sei que não vou achar. O que eu quero não se define em palavras.

E nada mais é como antes. Hora de parar. Eu fiquei feliz atoa. Não havia motivo para comemoração. Pois é. Vou deixar rolar. Não quero implorar por sua atenção, não mais... Eu preciso desapegar. Simples. Mas complicado.

Não há como achar o que preciso no vazio.

Comentários

Postagens mais visitadas