Playlist - Para ouvir quando estiver feliz

Aqui no livro, filmes e vida, também falamos sobre musica, por isso, eu lembrei de fazer uma Playlist com musicas para ouvir e dançar. Então lá vai! Aperte Play e Dance!



Ariana Grande - Break Free
Essa foi lançada agora pouco! Sério mesmo!
E foi a razão de eu fazer esse post, para dançar.



Best song ever - One direction
Não podiam faltar nessa lista, essa já me fez dançar muito.




Problem -Ariana Grande feat. Iggy Azalea
(Ela de novo.) As musicas da Ariana, são para isso mesmo!




Fancy - Iggy Azalea
Não preciso falar nada, só que I'm So Fancy!!!



Whats Doesn'n Kill You - Kelly Clarkson
Nada melhor que comemorar uma vitória dizendo que o que não te mata te faz mais forte.



Best Day os My Life - American Authors
Pois é, essa só o clipe já me faz rir. Ficar feliz dizendo que esse vai ser o melhor dia da sua vida. 
Ótima musica pra acordar!



Happy Pharrell -Williams
Essa, só o nome já explica. Você está tão alto que nada vai te jogar para baixo!





@letybrum <- Conversem comigo no Twitter. Me sigam? 

Comentários

Postagens mais visitadas