Frases de Verônica Roth

Ela é um sucesso. Eu estou lendo Convergente, o ultimo livro de Divergente, e estou com medo de acabar. Não sei como vou viver ser Tris, Quatro e tudo que acontece na história. Separei algumas frases dela e se você ainda não leu, ou não assistiu o primeiro filme, corre!


"A sinceridade, o altruísmo, a coragem, a amizade, a inteligência; são consideradas famílias que os jovens de 16 anos devem/têm escolher para fazer parte durante o resto da sua vida. Fazendo atividades de iniciação para serem aceites nas mesmas." 

" Descobri que as pessoas são compostas de camadas e mais camadas de segredos. Você pode achar que as conhece, que as entende, mas seus motivos estão sempre ocultos, enterrados em seus próprios corações. Você nunca as conhecerá de verdade, mas às vezes decide confiar nelas. "

"Desde que eu era criança, sempre soube disto: a vida nos danifica, a todos nós. Não há como escapar desse dano.Mas agora também estou aprendendo isto: podemos ser consertados. Consertamos uns aos outros."

" Às vezes, as pessoas só querem ser felizes, mesmo que seja de uma maneira irreal. "

" Aprender a controlar seu medo e libertar-se dele é o verdadeiro objetivo."

" Como um animal selvagem, a verdade é poderosa demais para ser mantida. "

" - Pensei que teria problemas com a garota da Franqueza perguntando demais- afirma ele friamente. - Agora tenho uma Careta na minha cola também? - Deve ser porque você é tão acolhedor- digo diretamente. - Sabe? Quase como uma cama de pregos "


Se você tem mais alguma frase interessante, comente...

@letybrum <- esse é meu twitter.
http://leticiabrumuniverseworld.tumblr.com/ < - e esse é meu tumblr 

Comentários

Postagens mais visitadas