Status: Em um relacionamento sério...

Hoje em dia, o status no facebook representa mais do que muita coisa! E com certeza, isso irrita demais. Admito que eu sinto um pouco de inveja de quem posta "relacionamento sério". Ás vezes, eu queria estar no lugar da pessoa.

Eu já quis muito postar "relacionamento sério", mas nunca pude fazer isso. Já cheguei a quase postar, mas advinha??? O 'relacionamento' acabou.

Pra alguns, isso importa muito. Pra outros, não faz diferença. Li uma vez que 'relacionamento sério' é o novo 'pedir em namoro'... Hoje em dia, eu já nem ligo tanto pra o status do facebook. Tem gente que tem 'relacionamento sério' mas vive traindo. Tem gente que tem 'relacionamento sério' mas é louco pra voltar a ser 'solteiro'. Portanto, agora, eu valorizo meu status! Solteiros tem tempo para si, tem mais liberdade, se dedicam mais a seus sonhos, etc...

Tem muito mais num relacionamento que um simples status. E na vida de solteira tem muito mais do que estar só! Portanto: Eu amo meu status!




Comentários

Postagens mais visitadas