Cabelo meu

Derrepente, paro na frente do espelho. Inconformada com o que vejo e com o que sinto. Quem disse que eu sou obrigada a ser assim? Eu não sou! Novamente, confronto a imagem refletida. Se esse corpo é meu, eu posso fazer o que eu sentir vontade de fazer! Pego um pente, uma tesoura... 

Uma mecha, depois duas, mais umas. Até eu ter o efeito que eu desejava! Logo em seguida a tinta. Qume disse que eu não posso ser ousada? Eu posso sim! Com a cor que eu sentir vontade de usar. Entã, analiso as opções. Escolho roxo... E daí?

O cabelo é meu,  certo? 

Tudo terminado, saio como uma deusa. Olhares diferentes, alguns com surpresa, outros com repulsa. Alguns diziam que eu era doida de ter feito aquilo. Mas, qual era o problema?  Alguns diziam que eu tinha coragem, e eu me sentia bem com isso. Mas o importante era que eu estava feliz... 



Comentários

Postagens mais visitadas