O que é ser forte?


 
Já ouvi muitas amigas minhas me contando histórias das suas vidas; Traições, problemas na família, mortes...  Tantas coisas que ás vezes eu me sentia sortuda. Quando eu perguntava como elas superavam aquelas coisas, elas só me diziam que aquilo as tornava fortes.

Mas afinal, o que é ser forte?

                E o que a força tanto tem a ver com as dificuldades?

                Ouvi dizer que não sabemos o tamanho da nossa força até que a nossa única opção seja ser forte. Comecei a pensar nos últimos problemas que eu tinha passado. Aquilo me tornava mais forte?

                Fui pra aula pensando nisso. Lembro que o professor mostrou uma equação  de Matemática.  Daquelas que eu não gostava nem de pensar. Principalmente porque eu odeio matemática! Tentei resolver a porcaria da equação e nada de dar certo!!!  Eu estava desistindo quando um amigo disse “Você é capaz de aprender tudo, mas primeiro, tem que aprender a não desistir” .

                Foi quando eu entendi que a cada problema, nós aprendemos alguma coisa. E é isso que nos faz inteligentes ou fortes. A partir de agora, eu vou aprender com os problemas da minha vida! E QUER SABER? Que venham as dificuldades! O que não te mata te faz forte!

                Mundo, esteja preparado pra mim, porque eu estou preparada pra você!!!
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas