Pillow Talk - ZAYN

O tempo passou e o que aconteceu em 2015, ficou pra trás para Zayn Malik. Depois de farpadas pelo Twitter com os ex-colegas de banda, brigas com o primeiro empresário, [apelidado carinhosamente de Coxinha Oleosa pelas directioners], depois do fim no noivado, enfim, depois de um ano conturbado, ele está pronto para iniciar sua carreira solo, do jeito certo.

Minha Opinião sobre a música e o clipe? Gostei da batida da música, embora a letra seja mais hot. Eu também curti o clipe, que teve um estilo diferente também. Não sei ainda com quem comparar, mas gostei da forma que o clipe tomou, que ainda me lembrou a Where Are U Now. Sério.  Não quero falar do que aconteceu e das atitudes dele. Somente da música e do clipe. Apenas isso por hoje.

Eu não esperava mesmo que ele seguiria aquela atitude da 1D. Se fosse pra isso, ele ficava na banda. Mas acho que ele vai ter que achar outro público agora.

ZAYN-Pillow-Talk-2016

Podemos lembrar também de algumas entrevistas, onde agora, ele fala da One Direction, e do que realmente sentia quando estava dentro da banda. Coisas que ninguém sabia. Como por exemplo, que ele nunca quis entrar na banda. Isso daí já causa mais polemica. Vamos pular esse assunto e seguir em frente.

Assista caso ainda não tenha assistido...



A letra foi escrita por MYKL em parceria com o produtor de hip-hop Levi Lennonx. Zayn também esteva na participação da letra. A direção do clipe ficou por conta de Bouha Kazmi.

No clipe novo, Gigi Hadid, a suporta nova namorada, faz sua participação quente.


Outra coisa louca é o fato dele falar abertamente sobre sexo nas novas músicas. 'Todo mundo faz sexo, e é algo que as pessoas querem ouvir [sobre].'' Ele acrescentou, "É parte da vida de todos, uma parte muito grande da vida! E você não quer varrê-la para debaixo do tapete. Tem que ser falado".

Podemos agora notar que com esse primeiro single, ele vai direto pra uma carreira voltada pro público adulto. Na entrevista para Beats 1, ele admitou ''Eu acho que os garotos meio que sabiam que, em termo de música, aquele não era meu estilo.'' Ele também relevou que seu primeiro álbum solo, que está esperado para o lançamento em Março deste ano, se chamará Mind of Mine e consiste em 17 ou 18 músicas, adicionando que 'Pillow Talk' certamente será uma delas. Além disso, ele vai usar apenas o nome ZAYN, retirando o Malik.





Comentários

Postagens mais visitadas