Canais do Youtube para se seguir

Como todo mundo sabe, eu passei um tempo afastada do blogger, mas já me arrependi disso, e espero que eu seja perdoada. Bem, estive um tempo assistindo alguns canais no youtube. Sabe, daqueles que eu fico viciada muito rápido, como sempre. Algumas personalidades do Youtube me encantaram. E não estou falando desses famosos, tipo Kéfera, Felipe Neto ou outros mais polemicos.

Apenas estou falando sobre os que eu conheci recentemente, e já me apaixonei. Pessoas simples como você e eu, que criaram um canal e foram crescendo aos poucos. Aí vão alguns exemplos...



T3ddy.




Um gamer que me atraiu com os vídeos de Until Down. Comecei a gostar da forma como ele falava e se expressava, descobri que ele era fã da Ariana Grande. Mas tão fã, que já vi ele parar o vídeo e fingir que estava atendendo uma ligação dela. Imagino como seria se ele conhecesse ela de verdade. O carisma dessa figura me impressionou.

O nome dele é Lucas Olioti, no Youtube desde 15 de janeiro de 2012, com 2M de inscritos também.



Luba TV






Conhecido também como namorado do T3ddy, [Shippar nunca é demais], tem 1.8M, quase chegando aos 2M. Inscrito em 16 de setembro de 2010. Mais antigo ainda, esse merece respeito. Comecei a assistir graças ao T3ddy. Além do canal LubaTV, ele também tem o LubaTVGames.


Isabela Freitas




Autora de Não se Apega, não. E de Não se Ilude, não, ela faz vídeos alegres e interessantes, dando conselhos a leitores que falam com ela e sendo sincera sobre o que ouve e lê. As vezes com a participação da irmã, as vezes conversa com o namorado, e mesmo sozinha, ela sabe falar as coisas legais.

Infelizmente, ela só tem  241 mil inscritos. Isso ainda pode melhorar. Vale a pena conferir. Ela as vezes age como psicóloga e só de ver os vídeos, você pode se sentir ''amiga'' dela. 


Ninguém Merece



Inscrito desde maio de 2014, o adolescente Neto Silva, de Belém, mas nascido no RJ, já tem 124 Mil inscritos, o que na minha opinião, é algo muito grande pra um garoto de 16 anos. Sim, pelo menos é isso que ele diz. Assisti alguns vídeos dele depois da tal polemica do Aruan. Eu não concordei com a opinião dele, mas mesmo assim, continuei assistindo. Porque, assim como o T3ddy, eu achei ele muito carismático. Ainda mais sendo adolescente. Adorei. 

Poison Books




Com 4 mil inscritos, Úrsula, a dona do canal, conta sua opinião sobre os livros, e sobre as leituras. Conheci esse canal graças a um marcador de páginas que ganhei na Bienal. Adorei. E resolvi assistir aquele canal que eu tanto prometia que ia assistir depois. E gostei.

A garota ruiva, de óculos de armação preta e normalmente de batom vermelho, me fez querer comprar mais livros do que eu tenho e provavelmente, não conseguirei ler. 

Rebecca Black




Quem não conhece a dona do Hit Friday, que acho que até hoje, é o segundo vídeo mais odiado do Youtube? Bem, o Aruan está quase passando ela. Quando fui checar quantos deslikes ela tem, percebi que ela tem um canal no Youtube, onde ainda conta sobre sua vida, e coisas do dia-a-dia. E eu comecei a assistir, mesmo sendo em inglês. E gostei muito também, e agora, vivo assistindo e deixando likes nos vídeos dela. Não sei, mas agora ela é bem diferente. Friday ficou pra trás,e ela nem se sente mal por isso. A alegria dela é contagiante. O vídeo que eu anexei, é o Saturday. Como um dia seguinte de Friday. 

Tauz






Esse cria mais vídeos de rap baseados em animes, séries, jogos. Foi através dele que eu me apaixonei pelo Deadpool. E logo depois soube que seria adaptado pro cinema. Alguns dos meus raps favoritos eu até baixei, tipo o Rap do Deadpool, do Naruto e do Natsu [Fairy Tail]. Também o Subzero. Enfim. Foram vários. Ele também escreve musicas normais, sem dedicatória a animes, que eu considero melhores ainda. Mas isso vai de cada um. 

Ele posta vídeos novos toda terça, e apesar de eu não conhecer muito ele como pessoa, acredito que ele seja de São Paulo, graças aos vídeos que ele posta sempre. Possui 2M de inscritos, e olha que ele se inscreveu em fevereiro de 2014.


Victor Leite




Esse carinha é iniciante, mas eu gostei muito dele justo por ser iniciante e conseguir fazer bem esse trabalho. Ele mora em Paraíba do Sul, e grava vídeos do cotidiano dele.  Mesmo sem muitas edições. O vídeo Hospital foi o que eu mais curti, porque eu ri muito. Apesar de ser um tema ''sério'', ele chegou a brincar com o Sistema do SUS me fazendo rir em vez de ficar indignada. 

''Se a M°°°° do hospital é público, porque é obrigatório levar o cartão do SUS?''

''Hospital público parece cenário de Guerra, tem sangue em tudo quanto é lugar''

''Aí a gente vai pro consultório, e o médico pergunta 'Está tudo bem?' , Querido, se estivesse tudo bem, eu estaria pulando de para-quedas com um dinossauro manco. ''






----------------------------------------------------

Bem, eu quero mesmo saber a opinião de vocês, então, deixem comentários sobre isso. Muito obrigada. 

Comentários

Postagens mais visitadas