Estive muito tempo no Wattpad

... E acho que foi por isso que eu parei de postar no blog. Acabei passando muito tempo na nova ''rede social'', e que por acaso, me levou a conhecer muitos leitores.

Bom, esse definitivamente não é o fim do Me Diz, porque eu também estou criando um canal no Youtube. Vou voltar a postar aqui, também no Wattpad, e também no Youtube. Ambos são coisas muito importantes pra mim. Por isso, não tenho coragem de abandonar nenhum deles.Só que por exemplo, eu quase nunca recebo comentários aqui no Blogger, porém no Wattpad eu recebo vários, e também curtidas e várias outras coisas. Essa foi uma das razões de eu ter passado ainda mais tempo no Watt.

Amo todos os meus leitores, independente qual rede social eles sejam, porém, não posso negar que em outras, eu acabo me saindo melhor. O fato é, eu estou de volta no Blogger, e também estou indo pro Youtube. E além do mais, estou no Wattpad...

Sejam bem vindos a minha vida então...

Beijos amores...

Comentários

Postagens mais visitadas