Pensando muito em voce...









Sua memória continua na minha cabeça, você não desaparece, continua como um fantasma, você ainda está ali, até sem estar, é horrível. E eu tenho a impressão de que você nem etá pensando em mim, nem lembra que eu exito! Deve estar ficando com outra menina. e eu aqui, a idiota pensando em você. Seus olhos claros, me fazem pensar naquele dia que eu encontrei você.

Com seu boné verde com um diamante, seu caso cinza que cobria todo seu corpo, mas te fazia sentir bem. Lembro que eu aqueci minhas mãos no seu casaco. E o seu beijo? eu não consigo apagar ele de mim. Foi intenso, Doce, Meu coração acelerou.

Acho mesmo que estou a fim de você. E olha que a gente só ficou uma vez. Mas eu gostei da sensação. Você me fez sentir especial. eu estou com medo de te perder. Talvez eu esteja pensando muito de uma coisa tão simples, mas essa sou eu, eu sempre me iludo e pago pra ver.

Comentários

Postagens mais visitadas