Olhos verdes









Talvez eu tenho feito tudo isso de um jeito premeditado, eu só queria uma relação de escape, e fui atras de você. Não sei exatamente os fatores que me levaram a te procurar como eu te procurei. Eu queria estar no controle, e não sobre controle. Mas eu ja deveria saber o quanto eu sou descontrolada. 

Perdi o jogo quando vi seus olhos verdes. Não estava nos planos eu gostar de você, mas eu acho que ja me ferrei. Não deveria ter feito isso. Mas me deixei levar pelos seus olhos. Mas uma vez, eu perdi o controle. E vai acontecer de novo, e de novo, e de novo. Por mais que eu tente lutar contra meus instintos, eu não consigo deixar de me atrair. Assim como os opostos de atraem, eu não tenho força para lutar contra a atração.

Meu Gangster, que eu já chamo de meu, mesmo sabendo que ele não me pertence. Ah, agora acho que minhas esperanças já caíram de novo. Uma pergunta? Eu sou bipolar? Pensei que eu estaria no controle, mas estou sendo controlada, tentando me controlar, tudo, menos alcançando meu objetivo.  

Tanto faz, só quero que você me procure, quero que você venha atras de mim, quero que você se importe, não o contrario...

Eu acredito nas suas palavras, e imagino coisas que não aconteceram, (ainda). eu gosto de acreditar que as coisas são como nos meus dramas nunca publicados. Eu não sei muito bem como acontece, mas sei que quando estou com você, entro numa viagem sem volta, com um sorriso, e um olhar verde. Então vem, me leva pra longe, me faça viajar nos seus olhos. Me faça sorrir, me faça seguir. Me chame e me leve. Já não tem mais volta. Estamos no espaço, só eu e você. Mas nem sempre é como eu quero. Mas e daí? Me deixe me iludir. Afinal, eu prefiro quebrar a cara mil vezes do que ter um coração de pedra preso nesse mundo real. 


Comentários

Postagens mais visitadas