Passou...

Prontos ou não, aqui vai mais essa, eu não ligo muito para o que vão falar nem mai um pouquinho. Eu caí uma, duas, três vezes, e mais uma vez eu levantei, o que eu posso fazer? Tantas coisas que me fazem querer seguir em frente.Não falo de passado mais, e as memórias que antes doíam, hoje não me fazem perder o sono. E a vontade de te chamar toda hora já passou, suas fotos hoje, eu vejo como são. Não é mais perfeito como antes. E espero que eu posso ficar firme na minha decisão de não ir mais atras. E não ligar mais nenhuma vez, sem sorrisos. Você nem vai sentir falta, e logo nem eu.

Tudo na vida passa, e não vale mais a pena ficar pensando no passado, porque se ele realmente fosse bom, ele seria o presente. Mas não é. As fotos que antes me faziam chorar, hoje passam despercebidas, e foram trocadas por novas fotos. Quando eu leio um status, não sinto mais o que e sentia antes. Foi so um carinho muito grande que acabou, eu não preciso mais ir atras do que eu não quero. Deixei de ser a personagem figurante para estrelar meu próprio filme, se é que você me entende. 

Agora ainda falta muito para eu chegar no meu destino novo, acho que eu já defini ele. Mas peguei a caneta de volta para voltar a escrever a minha história. Agora não tem mais volta, hora de seguir em frente. Não sei qual vai ser o melhor caminho, mas bastou um passo para eu não estar mais no mesmo lugar. A partir de hoje, e só a partir de, eu vi que posso ir para o lugar que eu quiser.  Hora de seguir mais uma vez... Afinal, ficar parada, nunca foi o meu forte mesmo. 

Comentários

Postagens mais visitadas