Novos planos...







Minha cabeça continua um confusão, assim como antes, as coisas não tem muito sentido. Acho chato, mas cada um tem seu ponto de vista. Parei de ir atras de coisas que não querem a minha presença, passei a dar valor a coisas certas. Escolhas difíceis. Mas em meio a isso tudo, acho que saí vitoriosa de um jogo que diziam que eu não ia conseguir sair. Eu queria ser vitoriosa, mas vi que nao havia vitória no labirinto sem saída. 
Muitos diziam que sair do jogo era a coisa errada a se fazer, mas eu saí. Alguns dizem que eu desisti, mas na verdade, eu escolhi que batalhas eu vou lutar. Meus sonhos ainda são os mesmos. Então acho que chegou a hora de eu traçar novos objetivos e métodos de como chegar lá. Ainda há um longo caminho, não sei de quantas coisas terei de abrir mão. Um dos sonhos está prestes a se realizar. 

Ainda há muitos para lutar, tantas batalhas me esperam. Hora de definir objetivos, e assim seguir em frente.  

Comentários

Postagens mais visitadas