Mais um dia...





Tempos que se passaram e o sentimento continua o mesmo, a vida continua a mesma, as coisas continuam iguais. mais um dia que se vai. Mais um dia sem sentido sem você, porém, aposto que esse dia fez sentido para você. Eu ainda acho que você vai vir atras de mim um dia. Será que só será quando eu aprender a me valorizar?

Todos dizem para eu parar de correr atras de você. E é isso que eu vou fazer, logo que eu tiver coragem suficiente para isso. Preciso de um tempo para entender as coisa que estão acontecendo ao meu redor. Não sei por onde começar a minha batalha, nem sei contra o que eu vou lutar. Mais uma vez eu preciso parar para pensar em meus objetivos de vida. Depois que você foi embora, eu esqueci de tudo. Nem lembro quem eu era antes de você chegar. Queria que você soubesse tantas coisas. 

Queria que você soubesse que eu esperei virar a esquina para chorar. Queria que você soubesse que eu pensei em você no ano novo. Queria que você soubesse que sem você eu não teria mais inspirações. queria que você soubesse que eu te amo. Ponto.

Preciso seguir com a minha vida, ser uma garota mais madura, seguir em frente, amadurecer, e talvez você voltaria atras na sua decisão e decidisse me amar por toda a vida. Ou talvez EU decida me amar por toda a vida...

Comentários

Postagens mais visitadas