Eu assinei a Netflix e...

E isso não é um post patrocinado, até porque eu não tenho posts patrocinados. Apenas estou comemorando o fato de eu estar aqui, assistindo séries até do trabalho, porque isso é muito legal. Pra quem não sabe, eu voltei a trabalhar. E percebi o quanto eu gosto disso.

A Netflix tem todas as séries que eu queria assistir, e ontem eu passei a tarde toda colocando algumas novas pra serem meus vícios. Assim fica difícil cumprir as coisas que eu realmente queria fazer. Como por exemplo, fazer um cronograma pro meu futuro canal do Youtube. Que por acaso, eu planejo fazer um post sobre isso aqui no blog. E também, preciso escreve mais capítulos do meu livro no wattpad.

Bem, são muitas séries para uma pessoa só assistir, por isso, resolvi fazer uma lista com as melhores séries exclusivas do Netflix.


Narcos


Todos os dez episódios, que compõem a primeira temporada, foram disponibilizados na plataforma de streaming Netflix desde 28 de agosto de 2015. Entre os principais artistas incluídos Wagner Moura, no papel de Pablo Escobar, Pedro Pascal e Boyd Holbrook no papel de agentes em sua captura.

A segunda temporada da série foi confirmada pela Netflix e deve estrear em 2016.

O mais legal dessa série é o fato de atores brasileiros e colombianos estarem no elenco, sendo que a série é americana. Até os EUA estão entendendo a gente. Brasileiros <3


A série conta a história verdadeira, da propagação da cocaína nos Estados Unidos e na Europa, graças a droga do Cartel de Medellín, liderado por Pablo Escobar. Dois agentes da DEA estão no comando de liderar uma missão para capturar e matar Escobar.



Shadow Hunters 


Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary Fray se lança no mundo de caça aos demônios junto do misterioso Caçador de Sombras Jace que é acompanhado por Isabelle e Alexander (Alec) Lightwood e seu melhor amigo, Simon Lewis. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa uma jornada de autodescoberta enquanto aprende mais sobre seu passado e percebe como poderá ser seu futuro.

A série, que veio adaptada do livro, foi uma boa aposta, levando em consideração que o filme não teve um bom desempenho. A escolha do elenco foi muito melhor, e agora os detalhes do livro, estão todos na série. Nada é melhor do que o livro, mas se for pra escolher entre o filme e a série, as séries sempre ganham. Podem confirmar isso assistindo ao filme. O elenco da série conta até com Dominic Sherwood, que esteve no clipe STYLE da Taylor Swift, e interpretou também o Christian Ozera. Não posso esconder meu amor por esse ator, sendo que ele já foi o protetor de tela do celular, ainda como Christian Ozera.

Bem, nos episódios, (que até a data em que eu criei esse post, são apenas 4) estão sendo interessantes e engraçados. Espero que vocês amem Shadow Hunters assim como eu. E acreditem, é muita gente bonita pra uma série apenas.

Jessica Jones


Marvel's Jessica Jones, ou simplesmente Jessica Jones, é uma série de televisão americana criada por Melissa Rosenberg para a Netflix, baseada na personagem de mesmo nome da Marvel Comics. Ela está situada no Universo Cinematográfico Marvel, compartilhando a continuidade com os filmes da franquia, e é a segunda de quatro séries sobre super-heróis que futuramente irão se unir em uma equipe, levando à minissérie de crossover Os Defensores. A série é produzida pela Marvel Television em associação com a ABC Studios e Tall Girls Productions, com Rosenberg servindo como showrunner.


Fico sempre feliz de ver séries do Universo Marvel em ação. Porque são coisas que a gente acompanha todos os dias, e não tem aquela coisa de esperar meses para um filme. è uma coisa em progresso. Krysten Ritter estrela como Jones, uma ex super-heroína que abre a sua própria agência de detetives depois de um fim a sua carreira de super-herói. David Tennant, Mike Colter, Rachael Taylor, Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Erin Moriarty, e Wil Traval também estrelam. Uma versão da série foi originalmente desenvolvida pela Rosenberg para a ABC em 2010, que acabou sendo repassada. No final de 2013, Rosenberg retrabalha a série, quando entrou em desenvolvimento para a Netflix. Ritter foi escalada como Jones em dezembro de 2014, com a produção da série começando em Nova York, em fevereiro de 2015. A atriz princopal, Krysten Ritter, já esteve em séries como Breakin Bad e Gossip Girl. E teve uma aparição em Law&Order em 2004.

Ao assistir, espere por ação e comédia.Porque é impossível não rir com Krysten Ritter. 

Demolidor


Advogado durante o dia, à noite Matthew Murdock (Charlie Cox) usa seus sentidos aguçados, adquiridos em um acidente na infância que lhe deixou cego, para combater o crime nas ruas de Hell's Kitchen, bairro onde cresceu em Nova York. Enquanto isso, Wilson Fisk, o Rei do Crime, trava uma guerra de gangues com os russos e procura ascender seu poder político. Mesmo sem recursos, Murdock e seus aliados devem expor a verdadeira identidade de Fisk e derrotá-lo.

A atriz que mais me chamou atenção nessa série é a Deborah Ann Woll. Ela faz a Jesica Hamby em True Blood. E digamos que quando eu vi ela, a primeira coisa que eu gritei foi "Jéssica <3" Exatamente assim. Como eu já disse, as séreis são sempre mais fiéis, quando adaptadas de livros e HQs, por terem mais tempo de seguir roteiros iguais.

E se por acaso, você ainda não se sentiu de fato, convencida a assistir a série...

Mudou de ideia?


Orange Is The New Black 



A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex, elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão.



A série dispensa apresentações, porém, não conhecia nenhuma das pessoas da série antes dela começar. Sem nenhum ator ou atriz realmente famoso(a). Ou seja, essa série por si, já levantou a moral das atrizes e atores.

Ao assistir Orange Is The New Black, esteja pronta pra rir muito.





Se você gosta de séries, deixe seu like e compartilhe esse post para seus amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas