As Férias #Sad

Pessoal, minhas férias foram interrompidas justo agora que eu estava dizendo que queria passar mais tempo nesse blog, e escrevendo mais e vivendo mais por aqui. Coisa que não fiz muito. E eu não estou dizendo que eu vou diminuir a frequencia das postagens, porque eu não vou. Pelo contrário. Eu vou aproveitar o fato de eu estar no meu trabalho de novo pra passar mais tempo postando. Vou contar em alguns gifs, como foram minhas férias de Janeiro.

Resumindo, o que eu quero fazer é um bloco de Expectativa X Realidade. OK? Vamos lá.

Expectativa : Praia, piscina, água...


Realidade: Computador o dia todo. 


----------------------------------

Expectativa: Sair e onhecer várias pessoas novas...


Realidade: Apenas conhecer pessoas novas pelo Twitter


--------------------------------

Expectativa : Passar muito tempo descançando...


Realidade: Sua mãe achar que tem um empregado novo. Você!!!


---------------------------------

Expectativa: Ir a várias estresias do cinema.


Realidade: Não ter dinheiro pra nada disso. 


----------------------------------------------------------------

Expectativa: Usar as melhores roupas nesse verão


Realidade: Usar o uniforme classico das férias, o pijama leve. 


-----------------------------------

Expectativa: Festas. Party all night!


Realidade: Tédio! Oi!

---------------------------------------

Comentários

Postagens mais visitadas