Coisas idiotas pra fazer na internet

A decisão de criar esse post foi o tédio. E também o fato de que eu não gosto de ficar no tédio. Então... Pra quem não sabe, eu trabalhei um ano em um lugar onde eu atendia crianças que usavam computadores. Eu ficava sempre impressionada com o fato deles acharem coisas inúteis na internet. Sendo assim, eu resolvi fazer um post com as coisas mas inúteis que se pode fazer na internet.

Vamos a lista.



Pointer Pointer

Traduzindo, apontando o ponto. Mas pra uma tradução literal seria apontando o cursor. Nesse site, você vai mexer o mouse, ou dar um clique na tela, pro caso de estar no celular, e eles vão achar uma foto onde alguma pessoa estará apontando pro seu cursor na tela, onde ele estiver.

São fotos quase sempre ridículas, que na maior parte do tempo, foram tiradas por acidente. Com flashes altos e um dedo apontando. Isso me fez gargalhar porque as fotos são engraçadas, com pessoas normais, e porque sempre estão apontando pra onde a seta do mouse estiver.


I'm a Ninja

Eu não entendi. Apenas clique na tela duas vezes... Ok. Boa sorte.



Como fazer seu telefone tocar em 3,2,1

É o site mais mágico e mais útil que eu já achei na internet. Parabéns, planeta Terra por me dar essa coisa tão perfeita. Obrigada criador da internet.


Meu computador está ligado?

O link é ''Is my computer on?'' E o site responde se seu computador está ligado. Só pra ter certeza mesmo. Se seu computador estiver desligado, você vai saber, basta acessar este site do seu computador que deseja saber que está ligado.  Se ele estiver desligado, vai aparecer a mensagem



Ué, Né, Bom...

Dá pra fazer um rap maneiro com isso. E eu ri, porque eu sou trouxa. Bem, vão aparecer uns 3 carinhas. E você pode passar o cursor por eles, e sei lá. Ficar rindo.


Explosões

Clique nas pedras grandes antes delas explodirem, e exploda elas antes delas se explodirem sozinhas. Apenas isso. E começe a dançar Bang da Anita. Pode ser legal.Ou pode só ficar escutando o som das explosões que vão acontecendo na tela. Aleta, olhar por tempo demais pode dar dor de cabeça.


Donate. 


Que tal fazer uma doação hoje? Entre nesse site com um conteúdo incrível, que vai te convencer a fazer uma doação. E voce vai se sentir muito bem com isso, de extrema utilidade.


Nelson



ALERTA, VOCE É FÃ DOS SIMPSONS? Esse site é pra você... Só que eu não tenho muito sobre o que comentar nesse site que pra mim foi inútil. Portanto, só entrem se vocês ainda se sentirem sem nada pra fazer. SAia do tédio com algo ainda mais tedioso, mas que pelo menos vai te dar vontade de rir.


DOTCOM


Eles sim tem uma mensagem boa pra você. Acredite, esse site ainda vai te salvar. Se você está cansado da internet, e deseja saber uma informação muito boa, esse site tem uma mensagem especia a você, cidadão do bem que fica horas de frente a um computador.



The Useless Web

Último site dessa lista, e nele, apenas clicando, você pode ser direcionado a vários sites inúteis da internet, que por vezes, me deram muita dor de cabeça.


O que acharam desse post? Comentem por favor...

Comentários

Postagens mais visitadas