Demi Lovato - Stone Cold e as reações...

Demi Lovato lançou seu CD Confident pela sua própria gravadora, a  Safehouse. Ela diz ter mais controle criativo de sua carreira com isso, Confident é o quinto álbum de estúdio da cantora. O seu lançamento ocorreu em 16 de outubro de 2015. Mas agora, vamos falar do que nos interessa. O novo clipe...

Com muito estilo e em cenários incríveis, Demi usa e abusa das atuações incríveis. A potência vocal da Demi está cada vez mais incrível, e eu não sabia que o que era bom podia melhorar ainda mais. O que dizer sobre a última nota?

" — Quando ele [o diretor] gritou 'corta', eu quase não conseguia parar de chorar, porque eu realmente me permiti sentir." Foi o que Demi declarou ao site Radio. Realmente, com tanta atuação no estilo drama, uma letra forte e uma exploração da potência vocal que já conhecemos da Demi, só que com mais estilo, o resultado não poderia ter ficado melhor.

O clipe foi dirigido por Patrick Ecclesine.

Vamos agora as reações... 


Quando vem algum idiota falar que esparava mais do clipe... Amiga, sua linda, você não tinha nem que estar aqui. 




Quando Demi alcançou a última nota. 


Minha cara no final do vídeo.



Hora de fazer aquela pequena oração pra o clipe bater mais recordes...


(Ai, Meu Deus. Amo esse gif <3 )

"Achei muito sofrido. Muito dramático" - Disse o Hater cinco segundo antes de partir dessa pra melhor. 



Pelo amor de Deus, MC Melody, não tente copiar a última nota...



Então, me contem o que acharam? O clipe foi legal? Não foi legal? Enfim... Comentem. 

Comentários

Postagens mais visitadas