Há males, há mares.

This weeks #VipShoutOut for Artist @kczpewter 
Thank you so much for posting great stuff👏👏🎋🎋🎉🎉🎈🎉
Guys visit her gallery and Follow her 👆
😘😘😘
#Madewithpicsart #madebyme #MyEdit #Picsart #Portrait 
#art #artist #Photo #photography #photomanipulation #edit #nature #landscape #pics #RemixIt #FreeToEdit #dailyinspiration #dailyremix #dailytag #dailysticker #dailyremixmechallenge #Doubleexposure #Doubleexposure #Portrait #girl #Women #model #female #silhouetteremix #silhouette


Já parou pra pensar que sem seus piores dias, voce não seria forte? Na verdade, eles tem exatamente as mesmas 24h que os melhores dias, e é tudo uma questão de força. Durante os dias maus, é que vemos nossa força. São os dias maus que nos fazem heroínas.

Acredite quando disserem pra voce que mar calmo nunca fez bom marinheiro. Ou pelo menos acredite naquelas comparações de que ''O que seria de Davi sem Golias?''. Acho interessante como nos dias maus, parecemos fracas, e quando olhamos para trás, vemos nossa força. A dor sempre se vai. Sempre daremos a volta por cima. 

Não tem receita dentro da tempestade. A gente só passa por ela. Tenta dar o melhor, tenta melhorar dentro de si, e no fim das contas, a gente só passa. Se isso nos muda? Prefiro acreditar que sim. Tem gente que acredita que as coisas somente passam. Eu tentarei dar o meu melhor pra sempre. 

De qualquer forma, só passei por uma onda pesada. Talvez tenhamos mais ondas. Talvez tenhamos mais forças de algum lugar bem longe daqui. Mas a verdade é que eu quero ser forte, seja lá onde eu estiver. E daí, talvez eu aprenda a me expressar corretamente. Ou talvez não. Já vi anjos disfarçados de pessoas normais. Já vi reis e rainhas que se apoiavam em seus castelos de areia e tronos de mentiras. Com certeza, eu verei coroas voando. 

Em meio a essas navegações, não quero terminar esse ano naufragando. Me nego a isso. Metade de mim, é Moana. E a outra metade, é Valente. 

Comentários

Postagens mais visitadas