Pensando apenas na mesma coisa...

Querer estar com alguém que você não pode estar é uma coisa bem ruim. Levando em conta que você está apaixonada por essa pessoa, as coisas podem ainda piorar.





Eu quero estar contigo, mas não posso. Porque eu estou em outra cidade. Porque você é convencido demais. Porque de fato, se eu não te procurar, você some e ninguém mais se fala. Infelizmente a vida é assim. E eu não deveria estar pensando nisso. Porque você não está pensando nisso. 

Deu para perceber que tudo que eu faço ou penso depende de você direta ou indiretamente? Por exemplo. Hoje eu pulei em uma piscina. Não fui muito fundo, porque você não estaria ali para me salvar. Ontem eu estava deitada na cama, e percebi que eu queria ficar do seu lado, mas percebi também que eu não podia, porque você deveria estar conversando com outra pessoa. Abri sua aba no whatsapp, estava online,  adivinha? Não tinha me respondido. Me respondeu hoje, às 01:35 da manhã. E eu já estava dormindo, de tanto de esperar. 

Daqui a pouco vou no cinema. Será que vou pensar em você? Acho que sim. Escolhi uma animação da Disney. Você ama Disney. Será que vou querer te ligar como da última vez? Espero que não. Vou desligar o celular. Tomara que eu esqueça de você hoje. Mas não agora. Porque agora, eu ia escrever um texto sobre o filme que quero assistir, mas só me veio isso a cabeça. 

Comentários

Postagens mais visitadas