Quando eu entrei no ônibus com você...


         Eu lembro quando eu entrei naquele bendito ônibus do seu lado. Seus olhos verdes me confortavam para o momento tão importante que viria a seguir. Eu, tão nervosa, me lembro do seu sorriso largo, da sua voz tão forte, e das suas decisões tão importantes. Da sua blusa cinza. da sua calça ligeiramente apertada e das suas pulseiras. Aquele dia ficaria marcado na história. Você emprestou um fone de ouvido. E dividimos a mesma música por uma boa perte da viagem às 10 da manhã. O sol, batia na minha janela e eu estava com o coração a mil por hora na hora que sus dedos tocaram os meus.

         Respirei fundo, tentei não surtar. Se a cinco anos atrás, me disessem que eu conheceria um lugar tão lindo quanto aquele, por conta própria, longe da família, perto de alguém que fazia meu corpo todo ir pra lua. Um universo inteiro de pessoas, um planeta inteiro para explorar, uma mochila nas minhas costas e outra na sua. E nossa viagem começava. A estrada tinha árvores incríveis, e eu não sou boa para descrever a paisagem. Porque paisagens me trazem sentimentos e certos sentimentos não são feitos para serem descritos em palavras.

         Querido, eu quero que esse momento dure pra sempre, quero repeteir ele quantas vezes você quiser, quero me sentir infinita quantas vezes você quiser. Eu quero estar com você forem necessárias para que eu esqueça dos meus problemas.

         O verde das árvores, o motor do ônibus, o cheiro de manhã cedo. Bem diferente do cheiro dos ônibus de viagem, que normalmente pareciam mofar. O nosso não. O Nosso foi melhor do que todos os outros, talvez por causa da sensação boa que eu tinha com aquilo que viria a seguir. Segurei sua mão, deixei que a eletrecidade corresse pelo meu corpo.

       
                   - Está bem? - Ele me perguntava

                   - Sim, Sr - Eu respondi. Eu te chamava disso, talvez porque... Não sei.. Apenas achava aquilo muito bom. Eu queria deitar no seu ombro e dormir um pouco, mas não podia fazer aquilo. Não queria desperdiçar o momento com o sono. Tive vontade de te beijar, mas não fiz. Queria dizer que te amava, mas talvez estivesse muito cedo. O sol começou a bater nos meus olhos, e o onibus subiu a montanha, eu podia ver toda minha cidade pequena dali de cima, em meio as árvores verdes com o brilho laranja do sol fraco. era verão. E lá estavamos indo. Para outro lugar, para outra cidade, juntos. Como eu tanto sonhei que poderia acontecer um dia.  



Comentários

Postagens mais visitadas