A quem vai ser campeão no céu #Chapecoense

(Homenagem de Gun's And Roses)

Um dia, a Terra se tornou mais vazia. Um dia, o mundo não teve todas as cores mais importantes. Um dia, acordamos com menos pessoas especiais do que no dia anterior. Naquele dia, tivemos menos verde e mais preto. Tivemos mais cinza no céu, e nenhum grito de gol para comemorar. Apenas o silêncio. Apenas ele. Apenas a dor de saber. Aquela dor de lembrar de jovens incríveis, que nos fizeram gritar, chorar, se descabelar. Tudo isso a tão pouco tempo.



Eles eram simplesmente jovens. Com muita coisa pela frente. Eram pensadores, eram pais de família, solteiros, noivos, apaixonados, cristãos, ateus...  Com diferenças gritantes e uma semelhança maior, o amor pelo esporte. Todo o espetáculo que eles nos proporcionaram nos jogos, como protagonistas nos gramados verdes, cercados de expectativas. Eles abriam mão de tudo, para que todo mundo pudesse ver um futebol de verdade, cheio de garra, paixão, talento e força.

Espero que vocês tenham chegado bem aí em cima, Espero que tenham entregado as medalhas certas, e que todo mundo já esteja bem acomodado. Agora,  sejam nossos campeões aí de cima. Sejam nossos amores, nossos sorrisos, sejam tudo aquilo que não somos agora sem vocês. Eu queria poder abraçar cada um e avisar o quanto o Brasil parou por vocês. Amamos tudo que fizeram por nós. Mas infelizmente, temos que deixar vocês disputarem seus próprios jogos onde estão.

A quem nos fez sentir mil emoções diferentes, a quem nos fez sentir tanta alegria, agonia, raiva. A quem nos fez torcer por vitórias. A quem nos fez gritar de raiva. A quem tanto brigava por um título que infelizmente não pode ser dividido em vários. A quem acima de tudo, nos deu a alegria do Futebol. Aqui nós enviamos nosso pequeno e singelo Até Logo...

Comentários

Postagens mais visitadas