Voltando as raízes - The Vampire Diaries

Um dia, o foco deixou de ser Delena Vs Stelena... Um dia, Ninguém brigou mais pra saber quem era o melhor vilão. Um dia, ninguém queria discutir sobre Ian e Nikki Red ou Ian e Nina Dobrev. Sim, esse dia chegou. O dia onde foi anunciado que a Oitava temporada seria mesmo a última. Vamos deixar as lágrimas caírem por favor.

The Vampire Diaries. foi a primeira série que eu assisti. Foi a primeira vez em que eu chorei por um personagem. Foi o meu apego de verdade. Aquela série de vampiros, quando nos primeiros EPs, eu detestava a Katherine. E vocês não tem ideia de como eu queria ela de volta. Todos nós, que fomos viciados nessa série. Nós que acompanhamos desde o início, e nós que nos esforçamos muito. Aqueles que conheceram Ian em 2015. Aqueles que foram a Vampire Attraction. Aqueles que ficaram com raiva quando Ian não veio ao Brasil, e aqueles que o perdoaram logo em seguida.

O primeiro EP da oitava temporada vai ser "Hello Brother", assim como o primeiro de tudo. Vamos chorar, e lembrar dos momentos antigos.




Minha cena favorita pra sempre... 

Talvez isso entregue que eu sou Delena?

Quando tudo começou com Stefan e Elena


Mas sim, eu comecei sendo Stelena.

O dia em que Stefan resolveu se abrir pra Elena


E isso sim, foi um começo certo. 

Uma das cenas mais incríveis de Stelena



E a transformação da Elena




Eu chorei muito, muito mesmo, nesse dia... 



E por essa vez, quando eu me converti em Steroline... 



Talvez mais ainda quando a Elena teve o caixão queimado. 








E um video especial para Delenas





Outro vídeo para Stelenas






Então, pessoas. Acho que chegamos ao final da última fase. Depois da oitava, as coisas não vao mais voltar. Não haverá mais guerra de Shippers, nem nada do tipo. Chegou a nossa hora da despedida. Ou quem sabe, apenas o início de uma lenda. 



Comentários

Postagens mais visitadas