Lista de coisas para fazer em uma tarde de tédio

MInhas tardes tem ficado cada dia mais interessantes. Desde que eu criei uma lista com as coisas que eu posso fazer com um computador. Coisas que eu nem imaginava que gostava de fazer, tipo assistir desenhos animados do meus tempos de infância. Vamos lá...


1 - Ver sites de compras


Sim, tem muita coisa que a gente pode comprar pela internet e nem imaginava. Sites de compras coletivas hoje em dia tem itens que a gente nem imaginava que podia comprar. almofada de emoticon, fone de ouvido sem fio, etc... Sites como AliExpressPrivalia, OLX, C&A, Mercado Livre, Americanas, fazem preços incríveis com coisas que você nem imaginava que poderia comprar.

2 - Assistir desenhos online


Aposto que você nem se lembrava de como é assistir desenhos que você assistia quando era mais nova ou mais novo, e agora nem tem tempo para isso. Bem, vamos falar sobre isso. Que tal assistir algum desenho que você não vê a tempos? Sites como Animes Net tem desenhos tão legais que não dé nem pra imaginar.


3 - Conhecer pessoas novas e esquecer delas depois


Já pensou em fazer amizade em um lugar que te lembre a programas que você gosta? Todo mundo aqui conhece o Habbo , certo?  Lá dá pra entrar em salas de conversa, por exemplo a sala de The Walking Dead, onde você conversa com os personagens da série.

4- Assistir aquela série que parou de passar na TV


Lembro quando eu assisti The Vampire Diáries no SBT. Quando parou de passar, quase entrei em depressão. Mas quando me mudei para Simão Pereira, fiquei sem nada pra fazer, e achei um jeito de curar o tédio assistinso as séries que eu mais amo. Séries BB, Mega Filmes Séries e Séries Online podem salvar sua tarde....

5 - Criar um Blog


Sinceramente, não tem nada que te tire mais tempo do que criar um blog. Você leva dez minutos criando e uma vida pra cuidar dele. É como ter um animal de estimação. Tira seu tempo mas te dá muitas coisas de volta, tipo, diversão, experiência, popularidade. Pois é...

6 - Rir das provas mais loucas do mundo

Nada é melhor do que rir o tempo todo. E ainda mais quando já se está de férias e não se sabe o que fazer... Clique aqui e veja mais provas.

                                    prova9


Então... Boa sorte!

@letybrum <- me sigam no twitter e Instagram.

Curta nossa pagina : Me Diz

Comentários

Postagens mais visitadas