Amigos vão e vem

Como seguir em frente sabendo que você precisa conviver com pessoas que você não gosta? É terrível. Algumas pessoas não valorizam as amizades. Estão preocupados com o que vão pensar delas. E isso realmente me incomoda. São coisas que você não pode fechar os olhos. Não dá pra fingir que não tem nada acontecendo. Não dá pra fingir que está tudo bem quando na verdade não está.

Blog, estou grata por você voltar a ser meu canal de desabafos. E não só mais uma forma de eu parecer maior ou mais "famosa". Não. Eu estou cansada disso. E olha que eu ainda nem começei. Tem pessoas que não valorizam o que tem até perderam isso. Sou daquelas que sente coisas fortes e coisas fracas, mas que se sente feliz por ter sentido. E eu sinto por uma amizade que acabou. 

Sou do tipo que acha que um amigo é uma coisa muito rara, e que amores vem e vão. mas o que me parece, isso é muito diferente. Sou só eu que penso assim? Pelo visto sim. Pelo visto, eu estou no lugar errado. Valorizo as amizades demais. E justo amizades que não valem muito. Hora de voltar a valorizar quem realmente importa. Os verdadeiros. mesmo que estes, estejam bem longe de mim. 

De fato, eu sei o que fazer. E eu estou fazendo. Deixando a amizade morrer aos poucos. E com ela, muitos filmes, muitos potes de brigadeiro, pipoca, um livro e memórias incríveis de alguns meses dourados. Felismente, eu fiz alguns novos amigos. Me sinto um pouco mais forte agora. Se até aqui, as coisas estão indo bem e eu não me sinto mais angustiada, então, não tenho nada que eu não possa fazer. Estou em paz, parece que eu posso escolher qualquer coisa para fazer. 

Deveria escrever uma lista de motivos para agradecer. O meu possível amor, o simulado da escola, o desenho animado Clube das Winx, a série Orange Is The New Black, e aos livros novos que eu baixei, inclusive o Endgame. E também a minha mãe, que agora virou uma companheira de guerra. Que bom né. E aí? Alguém tem um filme pra me indicar? Estou voltando com tudo, blog! 


Comentários

Postagens mais visitadas